Ana Maria Magalhães, Isabel Alçada - O dia do terramoto
Orlando era cientista e foi escolhido de entre os cientistas da AIVET para viajar no tempo até ao dia 1 de Novembro de 1775, para estudar o terramoto.Ana e João acompanharam-no e viveram no passado durante um mês onde conheceram várias pessoas, fizeram amizades e viveram de acordo com os hábitos e costumes do século XVIII. Porém tinham uma regra: era proibido alterar o destino das personagens e interferir na História.

Sem comentários:
Enviar um comentário